segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Errata da classificação

Depois de promover uma sadia polêmica, resolvi colocar a classificação correta do Torneio Entre Amigos

Campeão: Sinval (Pelotas)
2°: Ochoa (Pelotas)
3°: Cleiton (Canguçu)
4°: Fabio (Canguçu)

Não esquecendo que a melhor campanha em pontos do torneio foi do Ricardo e lembrando tambem que o Arlei terminou invicto e o Eduardo terminou invicto e não sofreu nenhum gol...
 
Agora por favor acalmem-se gurizada

Graaaande Domingo

Primeiramente gostariamos de agradecer a LIGA FRAGATENSE DE FUTEBOL DE MESA a IMPECÁVEL recepção, desde a nossa chegada até a nossa saida foi criado um ótimo ambiente de muita descontração e coordialidade.

Num domingo chuvoso transcorreu com muito sucesso o Torneio entre Amigos, contando com 11 participantes. Aqui de Canguçu, jogaram os seguintes Botonistas: Eduardo, Alessandro, Fábio, Cleiton, Arlei e Ricardo, de Pelotas jogaram Ochoa, Sinval, Jader, Amaral e Lacerda.

Tendo como grande Campeão Sinval,  2º Ricardo, 3º Ochoa e 4º Eduardo

Certamente esse torneio teve muito a acrescentar a nós, trazendo um pouco de experiência, conhecimento e muita amizade para os nossos botonistas...

Breve as fotos do torneio...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Jaqueta - Fotos


5ª Rodada - 01.10.09

4ª Rodada

Ontem tivemos a 4ª Rodada da Taça AABB com os seguintes jogos

Arlei 0 x 6 Ricardo - um jogo atipico entre os dois jogadores q com menos de 1 minuto de partida ja estava 1x0 para o PSG (Ricardo), depois o Bayern se descontrolou e abriu as porteiras para o PSG, foi assim, o dificil vai ser o Arlei aguentar a gozação do pessoal da Auto Peças Mirim.

Benhur 2 x 0 Eduardo - um jogo de poucos chutes a gol com o Racing (Benhur) aproveitando bem as suas duas oportunidades, e decretando o placar, alias, falando em aproveitamento ta na hora do PSV (Eduardo), tomar vergonha e jogar alguma coisa, TA RUIMMM O TROÇÇÇÇO...

Alessandro 1 x 1 Alexandre - um jogo de muitas chances poucos gols, o Gremio (Alessandro) teve 3 chances para matar o jogo e não conferiu, portanto o placar ficou no 1 x 1.

Domingo tem um torneio em Pelotas... vamos ver se vamos trazer algum trofeuzinho...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Treino na semana

Na noite desta quarta-feira foi dia de treinos no Departamento, com a participação do mais novo integrante Benhur que jogava no COP de Pelotas, vem para agragar experiencia para o nosso departamento..

Das partidas atrasadas jogaram ontem Eduardo x Fábio

Uma partida de um tempo só, o placar foi Eduardo 2 x 3 Fábio, com incriveis 5 gols no primeiro tempo, a partida começou com o Peñarol (Fábio) abrindo 3x0 no PSV (Eduardo), com 3 erros do time holandes, mas o PSV encostou no placar com 2 erros do Peñarol, quase um jogo de "CUMADRES" pela maneira q se formou o placar...

Ainda bem q o Fábio não esta jogando com o Inter para não ficar gritando GABIRUUUUU...

hj segue a rodada.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

4ª Rodada - 24.09.09

3º Rodada

Uma noite de apenas 1 jogo pela Rodada da Taça AABB

Cleiton 2 x 2 Alexandre - Um jogo onde o Barcelona (Cleiton) saiu ganhando por 2 x 0 e perdendo algumas oportunidades, mas o Ajax (Alexandre) foi lá e buscou o empate com um gol no ultimo lance da partida.

As outras partidas serão realizadas no decorrer da semana...

A Juventus de Andrio vai ter q se retirar do campeonato por problemas particulares, q esperamos esteja resolvido o mais breve possivel para q possa retornar as nossas competições..

Portanto todas as partidas de todos os participantes contra a Juventus, terão o placar de 1x0

até mais

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Próxima Rodada - 17.09.09 - 19:00h

2ª Rodada Taça AABB

Ontem tivemos mais uma Rodada com os seguintes jogos

Eduardo 1 x 1 Alexandre  - Classico holandes que acabou empatado num jogo disputado como sempre é o jogo entre esses adversários, o Ajax(Alexandre) saiu na frente e o PSV(Eduardo) buscou o empate, no segundo o Ajax teve uma chance de matar o jogo e o PSV 2 chances e não conseguiram mudar o placar.

Fábio 1 x 0 Alessandro - Jogo apertado para o Penarol(Fábio), no final do jogo o Penarol tentou uma ampliação do placar e o Gremio(Alessandro) teve duas chances de matar o jogo e não converteu.

Roberto 3 x 2 Ricardo - Jogo emocionante, o Real Madrid(Roberto) abriu 2x0 no PSG(Ricardo), mas o PSG buscou o empate com gols do PAULETA E CEARA, é fácil adivinhar quem foram os gols do PSG, pq o treinador do PSG so sabe esses dois jogadores do time, heheheh, e depois o Real Madrid buscou a vitória.

dia 17/09 tem mais rodada, interessados favor comparecer na AABB...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dia de Rodada - Jogos













Estes são os jogos desta rodada 10/09/2009

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tabela atualizada

Ja esta no LINK DEPARTAMENTO, a tabela atualizada


Favor conferirem seus jogos

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Uniforme do Departamento

Lembrando que temos até terça-feira dia 08/09 para confirmar os tamanhos das jaquetas e das calças do uniforme do departamento

Favor quem tiver interesse ir na Juliana Novidades, tirar as medidas.

NÃO É OBRIGADO A FAZER A CALÇA DO ABRIGO, MAS PARA JOGAR INTEGRAÇÃO E DISPUTAR ALGUMA COMPETIÇÃO FORA DA CIDADE, PEDIMOS Q JOGUE NO MINIMO COM A JAQUETA DO DEPARTAMENTO.


NÃO VAI SER PERMITIDO JOGAR SEM UNIFORME.

Começou a disputa

Ontem teve inicio a Taça AABB

Onde tivemos os seguintes jogos

Eduardo 1 x 1 Ricardo
Cleiton 1 x 2 Alessandro
Arlei 0 x 1 Fábio
Alexandre 2 x 0 Roberto

Segue a próxima rodada na proxima quinta-feira dia 10/09 com inicio as 19:30, se houver interessados favor comparecer para jogar conosco