sexta-feira, 2 de outubro de 2009

5ª Rodada

Foi realizada ontem a 5ª rodada, com "Casa" cheia, muita gente aparecendo para prestigiar, outras para retornarem a jogar o Futebol de Mesa, e pela 5ª Rodada da Taça AABB

Fábio 1 x 1 Alexandre - O Peñarol (Fábio) perdeu grandes oportunidades de abrir o placar, mesmo assim conseguiu abrir o placar, enquanto isso o treinador do Ajax (Alexandre) so se lamentava na volta da mesa que não havia conseguido bater nenhuma bola a gol, qdo o Peñarol comete penalti e o Ajax consegue o empate.. ÉÉÉÉÉÉ AMIGO, SE FOI O 100% DO PEÑAROL.

Benhur 1 x 0 Alessandro - O Racing (Benhur) chegou na competição e não perdeu pra ninguem e não sofreu gol, ainda conseguiu marcar um belo gol de cavador e perdeu mais duas chances, e o Gremio (Alessandro) teve apenas uma oportunidade e não marcou..

Eduardo 1 x 0 Arlei - Jogo truncado, como diria o tecnico do Bayern de Munich (Arlei), é time Alemão né, so na marcação, um jogo muito estudado onde o PSV (Eduardo) teve a primeira chance num erro do Bayern e não concluiu, e depois o Bayern teve um chute de cavado na trave, mas no segundo tempo em mais uma falha da defesa do Bayern, o PSV não perdoou e concluiu com precisão no gol e decretou o final da partida... a torcida do PSV gritava para o tecnico "ATÉ Q ENFIM Q CONSEGUIRAM GANHAR UMA PARTIDA NESSE TORNEIO"..

AVISO:  Já temos muitos jogos atrasados, vamos colocar esses jogos em dia.. para evita de termos q colocar uma data e acontecer WO... depois não aceito reclamações e descontentamentos, VAMOS FAZER UM ESFORÇO...

Nenhum comentário: