terça-feira, 3 de julho de 2012

Estadual por Equipes em Imagens

Quero Agradecer ao pessoal da AFUMERG pela cedência das mesas, porque sem o empréstimo das mesas não teriamos conseguido realizar o estadual...




































Fotos cedidas pelo site

5 comentários:

hamster adestrado disse...

Parabéns pelo torneio, excelente organização e boas instalações. Por favor, se encontrarem uma jaqueta de abrigo da A.P.F.M., avisem. Obrigado, abraços.

Marcelo "Cepel" Conceição
53-81175911
ou
marcelospeedpadel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Parabéns Gurizada pela recepção e pela organização deste evento!Lamentamos e e vou ser obrigado a reclamar aqui foi a falta do MOSAICO do Arlei, mas para quem necessitava treinar para enfrentar as feras
, faltou tempo.Estava tudo muito bom, desde as instalações até o bar.Abração a todos e aproveito para lembrar que o Eduardo me deve um goleiro!

Eduardo Manzke disse...

Fala Badia....

Não te preocupa que não me esqueci q te devo um goleiro hahaha...
No ano que vem se conseguirmos trazer o Especial para cá, prometo q terá MOSAICO

Abraço

dr Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dr Maia disse...

Buenas! Vou aproveitar o espaço para tratar de um assunto chato e não muito agradável. Como alguns já devem saber a Federação Gaúcha me puniu com aplicação da pena de exclusão do Estadual por Equipes em 2013. De pronto é meu dever esclarecer o ocorrido e primar pela veracidade dos fatos. Não desrespeitei o regulamento de competições da Federação Gaucha porque em nenhum momento me neguei de arbitrar os jogos em que fui escalado. Em verdade, arbitrei a todos os jogos em que fui designado, porém, não pude comparecer no domingo pela manhã em Canguçu. Não compareci por razões pessoais que serão postas em meu pedido de reconsideração da punição. Além disso, no Sábado à noite quando sai de Canguçu já havia sido informado que eu seria substituído por outro atleta na arbitragem das semi-finais. Desta forma, falar que eu pratiquei atitude antidesportiva é ato ofensivo a minha pessoa, situação que, a meu ver, é inaceitável. Nunca desrespeitei a entidade ou a qualquer um dos colegas botonistas nos quase vinte anos que pratico futebol de mesa. Saibam todos que participaram da competição que mantenho o respeito a todas as entidades e a Federação, porém, discordo frontalmente dessa ação tomada pela Federação porque em desacordo com princípios basilares do nosso ordenamento jurídico, eis que transborda de ilegalidade um ato que pune alguem sem que seja concedido o direito ao exercício da ampla defesa. Me entristece muito o ocorrido e estejam certos que irei reparar essa injustiça.

Leonardo Maia
Gremio Espotivo Lourenciano.