segunda-feira, 24 de junho de 2013

Estadual por Equipes 2013 - Cassino-RS


AABB Canguçu  tirando lições do convívio  com os grandes do Futebol de Mesa

Não quero hoje aqui analisar resultados individuais, pois fomos disputar um Campeonato Estadual  por Equipe, e a AABB de  Canguçu, começa realmente a formar  uma equipe, com uma campanha razoável na primeira fase,  estrategicamente pensada, sabíamos onde deveríamos ganhar três pontos, onde perderíamos três pontos e onde deveríamos buscar aquele ponto que faria a diferença, e foi assim que conseguimos a nossa classificação. Tivemos em nossa equipe pela primeira vez um espírito competitivo.

Lamentamos não termos tido a competência de passarmos nas quartas de finais, mas vamos chegar lá, o tempo vai nos ensinar a superarmos esses momentos, onde um detalhe faz toda a diferença, um lance, 15 segundos fatais,  que faz você  vencer ou perder, ser  vitorioso ou derrotado, o herói ou o bandido, enfim o lance a ser treinado. 

Claro que alguns não conseguiram um desempenho satisfatório, mas cabe a eles se resignarem com isso e tentarem tirar lições para melhorarem, mas como equipe começamos com certeza uma caminhada talvez nunca vista em Canguçu.

Queremos agradecer a excelente recepção da entidade anfitriã, a Associação RioGrandina, aliás a Grande Campeão, merecidamente com uma Campanha Irretocável, com um espírito competitivo inigualável e uma Associação que possui um nível invejável. São os caras a serem batidos em qualquer tipo de competição hoje, parabéns a todos, sem citar nomes para não cometermos injustiças com os integrantes desta.

Aqui no nosso Pago a vida segue, agora é pensar no Estadual individual em nossa entidade no mês de agosto, onde queremos novamente receber a todos em nossa entidade para praticarmos o futebol da tabuinha, o futebol que não move multidões, mas move com certeza nossas paixões.

Um abraço a todos.

Fotos da competição:










2 comentários:

celito disse...

parabens pela humildade abraços.

Anônimo disse...

Na próxima mandem o Benhur ir sem esta gorra ridícula!
Abração a todos